.

Saiba qual a importância das parcerias para os maquiadores recém formados

Edmar Tavares      quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos

Saiba qual a importância das parcerias para os maquiadores recém formados

Algumas profissionais da maquiagem podem optar por trabalhar em um salão de beleza já estabelecido como empregada ou sob a forma de parceria estratégica. Mas como funciona a parceria estratégica?


Guardadas as devidas proporções, é semelhante à profissional autônoma. A diferença é que pode escolher trabalhar em um salão de beleza, SPA, clínica de estética ou produtoras de televisão e teatro que já tem uma estrutura onde a profissional pode trabalhar montada. Uma porcentagem (que deve ser bem combinada entre os dois profissionais que buscam uma parceria) fica com o dono(a) do estabelecimento e outra fica com a maquiadora profissional – daí o nome, parceria. 


A vantagem de escolher esse caminho é que a profissional começa a carreira com uma estrutura já semi pronta. A desvantagem é que por se tratar de uma parceria, parte do que ganhou tem que ir ao seu parceiro profissional. 
Na parceria estratégica é preciso ter conhecimento e habilidades não só de maquiagem, como também de relacionamentos interpessoais, negócios e marketing. Devem também se manter atualizadas quanto às tendências de estilo, moda e produtos. 

O sucesso não ocorre por acaso!
Independente do caminho escolhido, seu sucesso será diretamente proporcional ao esforço e tempo que dedicar às suas habilidades e capacitação. Não adiante só ter talento e achar que isso vai ser o suficiente para colocar comida na mesa. Vai precisar trabalhar muito e suar a camisa para conseguir ter sucesso como maquiadora profissional. Invista em você e em suas habilidade e será capaz de alcançar o sucesso almejado. 

Boa sorte e sucesso!

Comentários

Artigos Mais Recentes

Coloração de cílios postiços

terça-feira, 24 de março de 2020

Como aplicar o blush corretamente?

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Maquiagem para iniciantes.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O envelhecimento da pele como evitar?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Tipos de Blush para cada tipo de Pele

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar o corretivo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar a base no rosto.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Qual é a melhor base para o rosto?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Suplementos Alimentares para cabelo, unhas e pele 

    Categories