.

O envelhecimento da pele como evitar?

Edmar Tavares      quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos

O envelhecimento da pele como evitar

Quando falamos de envelecimento da pele,  logo lembramos dos produtos cosméticos de anti envelhecimento da pele, produtos cosmético com extrato de vitamina C em sua composição com base anti envelhecimento. Esses produtos funcionam permitindo a síntese de colágeno (uma proteína estrutural encontrada na pele). Esta categoria de produtos anti envelhecimento da pele está relacionada com o anti-oxidantes. Os produtos de antienvelhecimento para a pele que são de extrato de vitamina C são considerado perigosos, quando em contato com o ar , tem o perigo de se oxidarem durante a sua utilização). Assim, alguns produtos antienvelhecimento baseiam-se nos derivados da vitamina C, que são mais estáveis ​​e menos valor. No entanto, a eficácia de tal cuidado da pele anti envelhecimento não é tanto como é para a vitamina C com base em produtos de cuidados da pele de envelhecimento da formiga.

Além da vitamina C, vitamina E e ácido lipóico são anti-oxidantes também. A vitamina E é um antioxidante lipossolúvel que é encontrado no sangue humano e ajuda na construção de resistência contra infecções. A vitamina E também é conhecida por inibir o câncer. Sabe-se que o ácido lipónico combate eficazmente os sinais de envelhecimento, invertendo os danos na pele causados ​​pelo processo de envelhecimento.

Fitoquímicos formam a outra categoria de anti envelhecimento da pele cuidados produtos. Fitoquímicos são produtos químicos especiais que são extraídos de plantas. Há uma variedade de fitoquímicos que estão em uso hoje. Os fitoquímicos impedem a ocorrência de câncer de certos tipos; Estes incluem câncer de próstata, câncer de mama e câncer de cólon. É por isso que eles encontram o seu lugar em produtos anti envelhecimento da pele.

Algumas vitaminas B, como B5, B6 e B12, também estão em uso para produtos anti envelhecimento da pele.

O campo de produtos anti envelhecimento da pele é vasto e precisa de muita pesquisa. Embora os produtos atualmente disponíveis sejam eficazes, eles ainda têm desafios para combater. Esperançosamente, estes desafios serão resolvidos no devido tempo e ajudar a obter produtos anti envelhecimento da pele melhores e mais baratos.

No entanto, produtos de cuidados da pele anti envelhecimento devem ser usados ​​apenas como um complemento para as formas naturais de cuidados da pele e do corpo. Portanto, beber muita água, ter uma boa noite de sono, fazer exercícios regularmente, manter hábitos alimentares saudáveis ​​e manter o estresse sob controle são meios essenciais para retardar o processo de envelhecimento. Nenhum produto de cuidado de pele antienvelhecimento pode substitui-los realmente.
 
 

Comentários

Artigos Mais Recentes

Coloração de cílios postiços

terça-feira, 24 de março de 2020

Como aplicar o blush corretamente?

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Maquiagem para iniciantes.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O envelhecimento da pele como evitar?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Tipos de Blush para cada tipo de Pele

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar o corretivo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar a base no rosto.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Qual é a melhor base para o rosto?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Suplementos Alimentares para cabelo, unhas e pele 

    Categories