.

Ao longo dos anos, a calvície tem sido considerada uma doença

Edmar Tavares      quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos

Artigo Corpo:
Ao longo dos anos, a calvície tem sido considerada uma doença. Ultimamente, também tem sido seguido como moda. No entanto, um número maior de pessoas ainda sente que uma cabeça coberta por cabelo é sempre mais atraente do que uma cabeça calva.

Todo mês, o cabelo cresce em cerca de 1 polegada. Normalmente, cerca de 85% dos cabelos da sua cabeça estão sempre em fase de crescimento a qualquer momento e 15% não. Cinco anos é a quantidade máxima de tempo que o cabelo normalmente vive. Considerando estas estatísticas, é difícil entender as causas da perda de cabelo, que pode ser mais aparente em alguns de nós.

O folículo é uma cavidade na pele onde o cabelo fica. Em casos de perda de cabelo, esse folículo encolhe com o tempo, causando cabelos mais curtos e finos. O resultado final pode ser um folículo muito pequeno sem pêlos. Normalmente, o cabelo volta a crescer, mas para as pessoas que já estão ficando calvas, o folículo é incapaz de desenvolver um novo cabelo.

Peladic é uma doença que leva à perda de cabelo. Algumas pessoas são repelidas à vista de uma cabeça careca e temem ficar calvas. Esse medo é chamado de peladofobia.

Na arena de namoro, algumas mulheres se sentem muito fortemente contra homens com carecas, e insistem que namorar um careca é quase impossível. No entanto, muitas mulheres não se importam em namorar um homem com a cabeça raspada propositalmente. É quase como namorar com base na sua capacidade de cultivar mais cabelo na cabeça.
 
Palavras-chave:

#dicasdecabeleireiros, #ibasbe
#careca, #carecas, #mulheres #carecas, #homens carecas

Comentários

Artigos Mais Recentes

Análise Capilar para Calvície.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Coloração de cílios postiços

terça-feira, 24 de março de 2020

Como aplicar o blush corretamente?

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Maquiagem para iniciantes.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O envelhecimento da pele como evitar?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Tipos de Blush para cada tipo de Pele

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar o corretivo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como usar a base no rosto.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Suplementos Alimentares para cabelo, unhas e pele 

    Categories